Linha H mais de Chas da Hinode

Linha H mais de Chas da Hinode!

A Empresa Hinode entre tantas coisas boas, agora também tem maravilhosos chás, e isso é um ótimo negócio pois pesquisas mostraram que esta é uma das bebidas mais consumidas no mundo! por isso conheça a Linha H mais de Chas da Hinode!

Linha de Chás H mais Hinode
Linha H mais de Chas da Hinode

A Hinode é uma empresa que sempre buscou qualidade em tudo que faz, e assim são os seus produtos. E por isso há um critério muito especial na escolha e muito rigor na colheita das ervas utilizadas na confecção do Chá Hinode. Depois dessa seleção tudo passa por um processo de desidratação padronizado, com a finalidade de conservar as propriedades das ervas, para que continue todos os benefícios das mesmas.

Hinode e os Chás, estão disponíveis em três sabores: Frutas vermelhas, Limão e Maracujá.  Onde cada um tem a sua qualidade e propriedade específica, com seus resultados específicos.

Ação dos bioativos de cada tipo de erva foram preservadas no processo de desidratação.

Todas são desidratadas, moídas transformando em um pó. Ou desidratada e utilizadas em forma de extrato.

CHÁ H+ DE FRUTAS VERMELHAS

Chá Hinode de frutas vermelhas possui ação diurética e antioxidante e auxilia a combater os radicais livres. Este chá está na forma de extrato.

chá H+ frutas-vermelhas

Em sua composição encontramos o Hibisco, GojiberryCranberry e Chá vermelho

Excelente para proteger o fígado e o estômago como também o fortalecimento dos vasos sanguíneos. Reduzindo o risco de infecções urinárias, é perfeito na proteção das vias biliares. Rico em antioxidantes, essas substâncias combatem o envelhecimento precoce e ajudam a prevenir doenças, bloqueia o efeito causado pelo excesso de exercícios físicos.

 

CHÁ H+ DE LIMÃO – Lipo Complex

É ótimo na queima de gordura devido ao seu efeito termogênico. Ele utiliza uma associação do pó e do extrato de ervas.

Cha H+ Limão

Composto pelo Chá verdeCafé verdeMatchaGengibre e Guaraná em pó

É utilizado o Matcha em folha desidratada e por isso, sem perder a ação da clorofila, pois esta tem uma concentração de magnésio, adequando um efeito terapêutico, com valor nutricional.

Ajuda muito no período da TPM, através do magnésio pois essa substancia tem forte importância nesse período.

É sabido que o Guaraná atua na melhora da capacidade do raciocínio matemático e isso é fato em nosso chá. A capacidade de queima de caloria também é aumentada através da termogênese.

Ajuda no aumento da atenção e concentração. Os adipócitos maduros são células gordurosas do organismo, e são bloqueados o seu crescimento pela Camélia Síneses, e assim atua efetivamente no emagrecimento. E quando não há essa formação em grande quantidade, a pessoa está protegida do diabetes, da dislipidemia, e de alguns tipos de tumores de relação direta do adipócito maduro.

Nesse chá há um forte aliado na redução da glicose absorvida pelo organismo, e tem também o efeito antioxidante é o chá verde que auxilia no aumento da termogênese.

Os antioxidantes são substâncias que evitam a formação de radicais livres no organismo que favorecem o envelhecimento celular e o aparecimento de doenças como câncer. Assim, os antioxidantes combatem o envelhecimento precoce e ajudam a prevenir doenças.

O consumo adequado de antioxidantes protege o corpo da ação dos radicais livres, protegendo as células de danos na sua estrutura e prevenindo problemas como:

  • Envelhecimento
  • Doenças cardiovasculares;
  • Aterosclerose;
  • Câncer;
  • Doença de Alzheimer;
  • Doenças pulmonares.

Os principais antioxidantes presentes nos alimentos são vitamina A, C, E, flavonoides, carotenoides, licopeno, ômega-3 e selênio.

CHÁ H+ DE MARACUJÁ

Possui propriedades que ajudam a acalmar, reduzir a ansiedade e melhorar a qualidade do sono.

Este chá está na forma de extrato.

Composto por:

CamomilaPassiflora, maracujá, Valeriana e Melissa.

chá-h+ maracujá

Essa maravilha combate da enxaqueca, além disso o seu efeito no intestino grosso e delgado traz todo benefício, beneficia a digestão consequentemente reduz a produção de gases. Atuando no intestino, aumento a imunidade e melhorando o humor.

Uma boa recomendação é para consumir até 1 (um) litro por dia.

PODE SER CONSUMIDO QUENTE OU FRIO!

Quente – com água antes da ebulição. O ponto exato da água é quando começam a surgir as bolhinhas no fundo da panela.

Frio – Use água fria pois assim a dissolução acontece melhor, ou na água morna. Caso queira bem geladinho, diluir em volume menor de água e acrescentar gelo até completar o volume de 250ml.

São todos deliciosos e docinhos. Não possuem açúcar, mas contém acessulfame K e sacarose que são adoçantes artificiais. Tem o mesmo sabor do açúcar.

Observações: Esse adoçante, o Acessulfame K é seguro para uso por todos inclusive crianças e mulheres grávidas ou amamentando, pois apesar da Sucralose ter como matéria prima o açúcar, a molécula de açúcar é quimicamente modificada para fazer a Sucralose, a qual é classificada como adoçante artificial.

A Sucralose é um adoçante sem calorias, de alta qualidade, feito a partir do açúcar e que mantém o sabor do açúcarÉ cerca de 600 vezes mais doce que o açúcar. Esse adoçante foi descoberto em 1976 como decorrência de um projeto de verificação científica sobre adoçantes conduzido em conjunto pela companhia Tate & Lyle e o Queen Elizabeth College de Londres, Reino Unido.

Foi investigada a relação entre a estrutura e sabor da molécula de açúcar, e assim descobriram que, ao modificar a estrutura do açúcar de uma certa forma, podiam intensificar a doçura do açúcar e, ao mesmo tempo, torná-lo não calórico.

DICAS DE CONSUMO!

O chá de frutas vermelhas, como já mencionei, tem efeito diurético e auxilia na eliminação das toxinas liberadas e acumuladas à noite, e isso normalmente acontece quando estamos dormindo, portanto será mais viável toma-lo pela manhã. e o chá de limão no período da tarde, por auxiliar no controle de absorção de açúcares que acumulamos a cada refeição, principalmente no almoço.

Já o chá de limão é muito bom para quem está focado em emagrecimento ou redução de peso, deve aproveitar e tomar esse em maior quantidade.

Um exemplo seria tomar uma porção do chá de frutas vermelhas pela manhã, 2 porções do já de limão ao longo do dia, e uma porção à noite do chá de maracujá

O chá de maracujá e recomendado toma-lo antes de deitar para relaxar e ter um sono restaurador.

Estudos científicos realizados em países da Ásia, associam ao fato dos homens que consomem chá verde regularmente apresentarem menos casos de cancro da próstata.

É sabido que traz mais benefícios à saúde e é mais saboroso, o chá solto, portanto é melhor do que o chá em Saches. O Chá H+ Hinode é solto.

O Brasil tem se mostrado um forte consumidor de chá, e sendo assim o consumo está aumentando muito nos últimos tempos.

O chá é um supressor de apetite natural, faz bem ao coração e ajuda a equilibrar o colesterol, com vários benefícios para a saúde.

O Chá é a segunda bebida mais consumida em todo mundo, só fica atrás dá água.

Acredita-se que são consumidos diariamente mais de 3 biliões de Xícaras de chás em todo mundo.

VIVA MELHOR TOMANDO MAIS CHÁ!

Você pode adquirir esse KIT e mais, todos os outros produtos Hinode, que são mais de 450 itens, direto comigo, CLICK AQUI!

Assista ao vídeo sobre esse tema AQUI, e lá se INSCREVA-SE no nosso canal do Youtube, para não perder os vídeos que postaremos com assuntos relevantes nesse seguimento.

Também deixe seu comentário ou sugestão aqui abaixo se achar necessário, e eu retornarei com uma resposta.

Ficarei por aqui, espero que tenha gostado!

Abraços do seu amigo.

Ricardo Motta!

Ricardo da Mota

Eu sou Casado, Pernambucano, e moro atualmente no Rio de Janeiro, sou um militar da Marinha, estou aposentado e gosto de Marketing Multinível, faço isso na grande empresa "Hinode", e utilizando o Marketing Digital para alavancar esse excelente negócio. É realmente uma ferramenta maravilhosa, estou me dedicando para aprende e tirar proveito dessa maravilha. Ricardo da Motta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *